sábado, 17 de março de 2012

Gente inteligente é assim mesmo

s
Semana passada fui desbloquear minha senha da nota fiscal paulista no poupa tempo, e descobri que todo retinoseiro tem o dom da inteligência (hoooooo), como cheguei a essa conclusão é muito simples, mas vamos começar do começo.
Eu e minha bengala humana ou cachorra guia como quiserem chamar (para quem não entendeu não se trata de um objeto ou animal e sim uma pessoa),fomos na fila de desbloquear senha , daí chegou a minha vez de cadastrar a senha nova e La fui eu,  uma moça me deixou no PC para cadastrar e eu fui preenchendo um formulário na tela do computador, daí uma voz do além começou a perguntar: ”você precisa de ajuda?”, e eu lá na minha sem imaginar que era comigo (e minha bengala humana nem para avisar NE?), daí então ele insiste: ”gente inteligente é assim mesmo nem responde!” só nesta hora que percebi que era comigo srsrsr, daí eu comecei a mudar de cor e ficar morrendo de vergonha de deixar o homem no vácuo, então dei um sorriso sem graça, mas derrepente eis que surge uma luz em minha mente, eis ai a única pessoa que me entende nesse mundo não me chamou de metida, mas sim de inteligente.
Genteeeeee!!!!!
A verdade se revelou somos gênios, por isso toda essa esquisitice, de deixar as pessoas com a mão no ar e falando sozinha , isso é mau de gênio.
Guardarei eternamente essas palavras  em minha mente brilhante:
” Gente inteligente é assim mesmo.”   

3 comentários:

  1. oi companheira de bafões. Olha tenho um p/ te contar: Hoje fui ao shopping com uns amigos do trabalho, procurar vestido pra uma das meninas ir em uma festa no fim de semana. Estavamos andando pelo shopping, minha amiga q às vezes me serve de "bengala" estava preocupada com o vestido e vai eu pelo corredor caminhando sozinha, quando de repente surge um vaso de plantas enorme no chão e lá se foram as duas canelas de encontro com o vaso e as duas mãos apoiando dentro do vaso. Só q eu fico tão nervosa quando acontece essas coisas, ainda, que comecei a chorar e cair na gargalhada ao mesmo tempo. E vamos em frente... Ontem foi um cone no estacionamento do serviço q voou com o chute q eu dei. Essas coisas não saem da frente da gente, tinham q usar óculos, que coisa...

    ResponderExcluir
  2. verdade vai ver e um complo do universo, o problema não e que agente não encherga , e sim que tudo cai bem na nossa frente srsrs

    ResponderExcluir
  3. Sou a Bengala Humana da Helaine Rondon...com mto orgulho é claro!!! Sempre nos divertimos com as situações...ela é uma pessoa MARAVILHOSA, QUERIDA, SIMPÁTICA, AMOROSA, DIVERTIDA e INTELIGENTE (de verdade)....não vejo que a minha vida é mais completa que a dela por não ter a limitação que ela. Nós, seres humanos, nos completamos de alguma forma, sempre há alguma coisa que dependemos uns dos outros e assim vai...Mas enfim, venho parabenizar pela forma que vc leva a vida: cheia de FELICIDADE. O seu blog faz as pessoas entenderem que essa limitação física não é sinônimo de infelicidade!!!

    ResponderExcluir