domingo, 21 de fevereiro de 2016

Descobriu a rp agora?

Descobriu a rp agora?
Converse com outros retinoseiros, você vai conhecer histórias fantásticas.
Vai conhecer coisas boas e ruins, pessoas que lutam e pessoas que desistem, pessoas desiludidas e pessoas destemidas.
Vai ter momentos que você vai sentir que o fardo é pesado demais, e vai pensar em desistir.
“Caramba isso tudo parece muito difícil para mim, melhor me enterrar em casa chorar sem parar e choramingar para quem esta perto de mim o tempo todo para que todos comecem a ser afastar e eu enfim possa dizer, sou doente e invalida minha vida não tem sentido queria morrer.”
Ou senão você vai pensar em desistir, por que todos pensam em desistir afinal somos humanos, mas por um instante vai deixar de olhar para própria dor e pensar nas pessoas ao seu redor : “Caramba minha família não merece isso, eu não mereço isso” .
E é ai que a magia começa de invalido você se torna um super-herói.
Sua criptonita são a noite , o sol, os obstáculos e quase tudo nessa vida, mas ai você vai criando antídotos, óculos de sol para os dias ensolarados, lanterna para as noites escuras e para os obstáculos, os obstáculos são um caso a parte, você vai bater e bater e bater, daí você aprende que tem que andar devagar para se machucar menos.
Atenção andar devagar não é ficar parado, cada um tem seu limite basta se conhecer.
Você pode fazer o que quiser se tiver paciência , inteligência e força de vontade.
Deus esta no controle, eu estou aqui para te dizer que se você quiser você irá trabalhar, estudar , casar , ter filhos, passear, viajar e tudo mais.
A vida é feita de escolhas, suas decisões impactam todo o seu futuro, então sai da caverna aceite o que você tem para hoje, tenha esperança que coisas melhores viram, tenha esperança na cura, por que não?
Mas viva com o que você tem, seja feliz com o que você tem e faça planos para outras conquistas e sonhe, sonhar também não faz mal.
Ser forte não é não ter medo, ou não chorar, ser forte é seguir em frente.
Peça forças a Deus todos os dias, não desista , porque tudo podemos naquele que nos fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário