segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sou eu


Oi pessoas,
Ando sem muito tempo para publicar no blog, se bem que a palavra certa seria sem inspiração srsrsrs, mas tudo bem, estou aqui de novo mais uma vez para contar esses detalhes de nossa vida que fazem toda diferença, eu tenho um defeito que simplesmente ajuda muito na minha vida (ironia, na verdade atrapalha), sabe aquela pessoa que abre a porta do guarda roupa e não fecha?Sou eu.
Sabe aquela pessoa que abre as gavetas e não fecha?Sou eu também.
Que deixa as coisas espalhadas?Pois olha eu ai de novo.
Resumindo eu mesma faço minhas armadilhas (definitivamente eu não devo me amar mesmo)
Tipo deixo o balde no meio da casa para eu mesma chutar, as gavetas abertas para eu mesma levar junto quando passar!
Nem posso culpar ninguém, pois se eu pergunto: ”Quem foi o idiota que deixou o balde no meio do caminho?”. Eis a reposta:”Foi você mesma srsrsr.”
Caramba.
Situação complicada, nem desorganizada como uma pessoa perfeitamente normal eu posso ser?
E alem dessa minha organização de dar orgulho para qualquer mãe, ainda tenho ótima memória (olha a ironia ai de novo).
Estou La eu varrendo a casa daí paro para procurar a pazinha e quando volto tanananan, Cadê a vassoura?Roubaram a vassoura, será que uma bruxa passou por aqui?
Porque em vez de roubar  a vassoura ela não roubou essa retinose kkkk, e então de repente, plimmm, ela reaparece num passe de mágicas foi por pouco, mas peraí, cadê a pazinha?Quem iria roubar uma pazinha?De novo não...
Mas também se não fosse essa vida de retinoseira não teria tanta emoção nas tarefas mais simples da vida.
Por hoje é só pessoal, ótima semana para todos e cuidado com as placas de piso molhado!!!!

6 comentários:

  1. querida colega retinoseira,quem vos escreve é outra retinoseira. tambem sou como vc,vivo chutando o balde! e achando que tem "fantasmas" que somem com minhas coisas...a setinha do mouse simplesmente some da tela(rs).um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA ESTAMOS NO MESMO BARCO TBM SOU RETINOSEIRA E PERCO TUDO.FICO PRA MORRER QUANDO ESTOU VARRENDO A CASA E PERCO A VASSOURA COITADA DA MINHA FILHORA TEM TRES ANOS E QUANDO ISSO ACONTECE ELA DIZ CALMA MAINHA A BRUXA NAO LEVOU TOMA AI KKKKKK É A VIDA NÉ?
      E OUTRA COISA ESSA SETA NO MOUSE GOSTA DE TIRAR UMA ONDA DE INVISIBILIDADEEEEE AFF

      Excluir
  2. Boa tarde.
    Primeiro, PARABÉNS pelo blog, excelente iniciativa. Suas narrativas conseguem passar uma ideia aos NÃO retinoseiros do que é nossa rotina.
    Não sei exatamente o estágio da minha RP, descoberta por um oftalmo atento em 2003, convivo com ela do jeito que dá, mas nunca de cabeça baixa (prefiro chutar um balde a abraçar um poste, rsrsrsrs).

    ResponderExcluir
  3. Este blog me fez dar muitas risadas porque parece que está falando da minha vida alienígena neste planeta.
    E bem no dia em que eu estava quaze entrando em depressão.
    Pabens pelo blog,continue sempre postando.

    ResponderExcluir
  4. Eu me identifico muito !
    A pior situação é quando as pessoas não te entende!

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, eu também tenho retinose e mim vejo diariamente nessa situação. Tento seguir em frente com muita coragem e muita força, pois não é nada fácil, mas tenho muita fé em Deus e agradeço a Ele por ainda poder enxergar, peço a Deus todos os dias sabedoria e paciência para continuar essa caminhada, pois uma coisa que precisamos muito é de paciência. QUE DEUS NOS ABENÇOE A CADA DIA!!!!!

    ResponderExcluir