quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Filosofo da Lapa

"Cavala , mas é uma vaca"

                               (Assim filosofa o pobre infeliz da Lapa)



 Ohhh situação dificil é estar no meio da Lapa e ser chamada de cavala e vaca ,
 Para tudooooo, eu dou chutes e não coices...
 Esse é mais um exemplo da total falta de educação das pessoas por ai, carambaaa!!!Uma pessoa num lugar cheio de gente esta predisposto a levar "coices", quer dizer "chutes" srs, pontapes, sacoladas e por ai vai (ainda mais com retinoseiros a solta.)
 Mas o que me conforta é que nem vi a cara do infeliz que com certeza deve ser muito feio (rsrssr) e que para ser tão revoltado dessa forma a situação dele deve ser bem deprimente, confesso que fiquei magoada com aquele ser deprimente (só quem é retinoseiro sabe como nos dói um simples tropeção), imagine levar um xingo por um chutinho de nada,srsrs .
 Mas me comportei como uma dama linda e muito bem amada e fingi que nem era comigo.
 Gente por favor: "Menos òdio e mais amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário