segunda-feira, 14 de março de 2011

Não confio no que os meus olhos vêem


 Se a retinose fosse uma pessoa com certeza seria uma palhaça porque faz a minha cabeça imaginar cada loucura.
Certo dia eu estava andando na rua e vi um manequim na vitrine de uma loja quando derrepente ele se mexeu e eu levei um susto.

Conclusão não era um manequim era uma mulher dentro da loja(retinose palhaça cheia de graça).
Outro dia eu estava indo para o curso quando ao longe avisto algo que parecia um homem com as mãos estendidas no poste,fui chegando perto e achei q era um boneco sem cabeça do tamanho de um homem então pensei "vai ver e brincadeira de carnaval" então cheguei mais perto e parecia um homem mesmo,mas como poderia ser um homem sem cabeça??

Meu coração papitou quando derrepente o cara levanta a cabeça "ufaa" não era um monstro ou cadaver rsrsrr era simplesmente um homem em pé com as maos estendidas no poste e a cabeça baixa ,mas eu vi um homem sem cabeça(retinose palhaça cheia de graça).
Depois eu sempre acabo rindo por dentro e pensando "Não confio no que meus olhos vêem".

3 comentários:

  1. Olá,
    que legal seu jeito de encarar e conviver com essa situação chamada retinose. Bom humor e aceitação são excelentes aliados. Vou acompanhar seu diário. Foi uma leitura muito prazerosa para mim, agora, no finalzinho do dia.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. OLA PESSUAL, EU TBM PASSO POR CADA UMA, EU TENHO UM MEDO TREMENDO DE CACHORROS AS VEZES CHEGO EM RUAS E ESTOU SOZINHO E CONFUNDO TRONCOS DE ARVORES OU ATÉ PESSOAS COM CÃES FICO AS VEZES MEIA HORA PARADO ESPERANDO ALGUEM PRA PASSAR JUNTO COM MIGO PERTO DO TAL IMAGINARIO CACHORRO QUANDO PERCEBO A PREZENÇA DE ALGUEM ACOMPANHO A PESSOA QUANDO CHEGO PERTO VEJO Q É SÓ UM TRONCO DE ARVORE OU UMA PESSOA SENTADA NO MEIO FIO

    OUTRA VEZ PERTO DA MINHA CASA PASSEI POR UMA MAIS ENGRAÇADA AINDA, ESCULTEI BARULHOS COMO SE FOSSEM PASSOS DE SALTO DE SAPATO DE MULHER E DERREPENTE EU FALO '' BOM DIA '' E NADA DE RESPONDER QUANDO EU CHEGO MAIS PERTO E PROCURO SABER ERA SÓ UM CAVALO PASSANDO.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    morri de rir com a aprte do cavalo
    srsr
    obrigado pelocpmentario
    rsrs

    ResponderExcluir