segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fura olho

  Nossa esses dias quase que eu furei o olho de uma senhora na loja ,ela ficou na maior cara feia para o meu lado.Eu fui mostrar um banner  para minha mãe e quando fui apontar com o dedo tinha um olho no meio do caminho , a sorte da mulher era que ela estava de óculos ,senão dessa ela não escapava com certeza.
  

3 comentários:

  1. Pura inveja.

    Só porque seu olho não funciona direito, quer deixar os da senhora sem funcionar também? kkkkkkkkk. Esses retinoseiros, viu!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk,olha achei muuuuito legal seu blog. Ri demais. Muito legal a forma que vc tem de lidar com as situações. Fui diagnosticada com RP em abril de 2009, mas nem sei desde quando começou a desenvolver. Até hoje tenho dificuldade para lidar com certas situações, mas Deus tem me dado força e hoje já levo mais na esportiva. Obrigada e não deixe de postar, estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Oká,estou criando um blog tambem eu teambem tenho dificuldade visual tenho miopia astigmatismo e retinose pigmentar qria muito compartilhar muito cm vc trocar ideia seria bacana pode ser?espero tua esposta bjus

    ResponderExcluir