sexta-feira, 2 de março de 2012

NOITE DO TERROR


Gente acabou o horário verão ( que triste)  pois é a melhor época do ano para os retinoseiros,   temos mais tempo de dia iluminado , nós que somos vampiros ao contrário,porque vampiros derretem com a luz de dia e nós com a escuridão da noite , teremos que correr mais depressa para casa rsrsrs, então gente muita calma nessa  hora, após as 6hs só saia de casa acompanhado de um  adulto de ótima visão( atestada por um médico de sua confiança), ou se preferir use a bengala, mas se você for um daqueles retinoseiros que por teimosia saem pela noite sozinhos não esqueçam  de levar uma lanterna daquelas tipo um farol sabe srsrs, ou senão sempre se tem a opção de ser um retinoseiro múmia, vocês devem estar se perguntando :”Mas afinal o que é um retinoseiro múmia!?”.
 Para ser um retinoseiro múmia numa noite escura  é só esticar os braços para frente como se estivesse sonâmbulo  (como se fosse uma múmia) andando devagar, no máximo as pessoas vão te achar maluco, bêbado e tal , mas confiem em mim não vão imaginar que você não esta vendo nada , e com certeza dessa forma você não vai bater a cara no poste.
Nossa esse texto ta parecendo a noite do terror com vampiros, múmias e sonâmbulos.

4 comentários:

  1. Oi
    somos mágicos/múmias/vampiros e mal-educaos! rs
    Tb tento levar na esportiva, sou retinoseira-usheriana, alem de nao ver nao escuto então já viu, é tanta coisa q acontece que não tem jeito, é preciso aprender a tirar de letra na marra.
    Ja escrevi pra ti tempos atrás e acho muito legal o seu blog.
    Será que tem como a gente combinar um encontro com os retinoseiros via chat?
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Meu nome é Thayane e acompanho o seu blog a um tempo e ele me faz incrivelmente bem, pois aqui eu encontro pessoas que passam pelas mesmas coisas que que eu, e com isso conseguem me entender. Esse post em especial fez com que eu saísse do anonimato e comentar aqui, pois eu sempre digo isso, sempre adorei o horário de verão pelo simples fato de ter algumas horinhas a mais rs, por isso me identifiquei muito.
    Parabéns pelo seu blog, ele ajuda muita gente, e com certeza me ajudou de uma forma inexplicável.

    Muito obrigada, beijos Thayane.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o "vampiros ao contrário" hahaha! é assim mesmo, a luz do dia nos faz bem e as noites se tornam tempos de trevas.

    Bom ler o blog e também os comentários, são como uma bengala, ou no meu caso particular uma lanterna, que ajuda a seguir em frente.

    Abraços a todos.
    Que Deus ilumine nosso caminho.

    ResponderExcluir
  4. Gisele
    Meu nome eh Cleber, descobri que meus 2 filhos são usherianos.Poderiamos conversar ?
    Sou um pai completamente desesperado, fui num médico infeliz , me disse que colocasse meus filhos p conviver com cegos , quase morri querida. Me desculpe mesmo. Vc poderia me ajudar a entender esse mundo ? São crianças de 11 e 14 anos ,queria prepará-los . Por favor, se puder, me responde. Pelo que li , não eh o fim do mundo . Grato

    ResponderExcluir