domingo, 6 de março de 2011

Bem vindos!!!!!!!

  Pedir desculpa para as coisas, chutar bebados caidos e crianças perdidas é um dos traços mais comuns de um retinoseiro,mas isso não nos impede de continuar a vida sem deixar a peteca cair (também se ela cair provavelmente perderemos muito tempo tentando encontra-la pra depois de alguns minutos descobrir que ela estava bem na nossa frente).
 Ha todos os amigos que compartilham dessas inevitáveis situações bem vindos!!!!!
 Fomos escolhidos no meio de 4000 pessoas para carregar essa nossa inimiga constante ,exercitando nossa paciência e coragem, se muitas vezes nossa vontade foi ficar em casa com medo do mundo, mais forte é a vontade de agir viver e ser util e saber que ja que não podemos dizer a ela "larga do meu pé rp!!!!!!" digamos "Eu vou te vencer!!!"

5 comentários:

  1. Prabéns por este espaço de compartilhamento. Publique mais!

    Deus lhe abençoe minha amiga.

    Um abração do Sammis

    ResponderExcluir
  2. Que bom voce ter criado esse blog.
    Meu nome e Gina tenho 30 anos e sou portadora de RP.
    E bom compartilhar nossas dificuldades,angustias,e etc.
    Todos os dias dias da minha vida lembro e penso na RP e me pergunto"Sera que um dia vai ter cura?"
    Nao e facil,aos 7 anos de idade recebi o diagnostico mas ja sabia,apesar de ser muito pequena,pois meu pai ja tinha perdido a visao,ainda faco tudo,trabalho,dirijo a noite e etc.Mas sinto que todos os dias piora mais,e mais...Vou levando e tentando viver o presente a cada dia.
    Desculpa os erros,mas meu computador nao ta configurado para portugues.
    bjs
    Tudo de bom e forca para todos.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos comentariso pessoal,gina eu entendo sua situação eu tenho 23 anos e ja sofro com os sintomas da rp mas temos q ter esperança em Deus e na medicina ne,

    Bom dia para vc tbm cesar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Retinosoeira ... muito bom este blog ..ao ler me identifiquei com muitas coisas (alias devia colocar tropeçar em cachorro na rua ..) parabens pelo seu blog e que Deus te ilumine sempre ..tb tenho RP e se precisar de testemunhos pode contar comigo

    ResponderExcluir