segunda-feira, 17 de outubro de 2011

RETINOSEIROS MAGICOS

Olá retinoseiros e também usherianos que agora são novos freqüentadores do blog, bem vindos a um mundo todo atrapalhado, mas às vezes muito divertido também, dando continuidade a ultima postagem, eu vim questionar: ”Porque tudo que agente coloca a mão simplesmente desaparece?”.
Será um dom?Somos mágicos então (Da pra ganhar um dinheiro com isso! Os mágicos retinoseiros, ou os retinoseiros mágicos?).
È demais, você esta La tomando café quando de repente seu copo desaparece (Tana nanam), você acorda de manhã e simplesmente seu chinelo desapareceu (Hóoooo!),
Os pentes simplesmente devem sair voando, mas agente não somente tem  o poder de fazer as coisas desaparecem, também fazemos coisas aparecerem do nada (Como por exemplo, aquele copo de café que derrubei ontem de manhã, ele não estava lá!), também tem os postes ,fazemos postes aparecerem do nada só para bater a cara de vez em quando, quando a vida tá muito parada (experimente você também), definitivamente também fazemos cachorros aparecerem enfurecidos bem na nossa frente (eu só encostei de leve o pé nele, cachorro mau!)...
Nossa agora descobri tudo temos um dom, temos poderes paranormais, só precisamos aprender a dominá-lo e quem sabe um dia poderemos salvar o mundo.

3 comentários:

  1. O dia que você aprender a dominar os poderes, me conta! Pq vivo fazendo essas magicas sem eu querer! :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Adoro seu bom humor!!! Essa do chinelo é rotina na minha vida. Nem perco mais tempo procurando, saio andando descalça pela casa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Hola. Les saluda a tod@s un retinoseiro de Argentina. Tienes un gran sentido del humor retinoseira y eso me encanta y me parece muy bien.
    Saludos

    ResponderExcluir