quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VAMOS AS COMPRAS

Quem gosta de fazer compras no shopping levanta a mão,

 eu adoro comprar e adoro ainda mais promoção, pois é foi numa dessas mega promoções que toda mulher adora que eu quase matei uma senhora enforcada, é isso ai gente vocês não leram errado não, ainda bem que ela não era uma daquelas senhoras que saem te xingando e perguntando se você não enxerga, mas deixa-me explicar a situação, eu estava lá pegando tudo que meus braços agüentavam carregar quando de repente sinto (Tana nanam!), alguma coisa me puxa para trás e ouço um grito de agonia de dor, ta bom eu aumentei, não foi um grito foi mais um ai, quando olho para trás o colar da senhora tava enroscado do meu cabide e eu tava levando ela comigo igual um cachorrinho , nossa que vergonha, ainda bem que ela era bem humorada até deu risada, ai fica mais uma dica do blog, fica muito atenta (o) com os colares das senhoras nas lojas cheias.

2 comentários:

  1. Adorei, amiga temos aqui em Portugal no facebook, uma pagina, " Amigos com retinóse pigmentar", voce vai ser mais ma pessoa para nos apoiar, um bem haja, cumprimentos João Pinto

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. kkkkkkkk. Não adianta pedir para terem cuidado. Vocês simplesmente podem acabar não vendo os colares mesmo assim. kkkkkk.

    ResponderExcluir