sexta-feira, 19 de junho de 2015

O Anticoncepcional

Ola pessoal,
Demorei mas voltei.
Semana passada fui na minha consulta anual com a doutora Juliana Salum, para saber como anda essa retinose, aparentemente na mesma, porém com a novidade da catarata que já esta começando a me atrapalhar um pouco (uma coleguinha para retinose não ficar tão solitária), vou ter que fazer diversos exames mas sem pressa pois elas (retinose e catarata) vão ficar bem ai.
 Mas mudando de assunto e indo ao tema da postagem, perguntei sobre o anticoncepcional que começei a tomar a algum tempo agora que casei, pois é casei rs, retinoseiros também amam, também casam, também é gente como toda gente, mas voltando ao foco, ela disse o seguinte.
 O anticoncepcional na verdade protege sua retina, o problema acontece quando você para de tomar porque devido a ele seus hormônios estão lá no alto e quando você para de tomar eles despencam, isso sim prejudica sua visão.
Como não da para tomar anticoncepcional para sempre é melhor nem tomar né.
Eu tomo por minha conta e risco.E você vai arriscar?

2 comentários:

  1. Parabéns pelo casamento! Gosto muito do seu blog. Que bom ler um post seu. Sempre otimista e retratando as nossas vivências. Não sabia disso, de que o problema do anticoncepcional é quando paramos de usar. Valeu pela informação. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa q maravilha tbm vou me casar logo logo, eu tbm tomava anticoncepcional, e parei faz 4 meses, vc acha q devo volta a tomar? Desde já agradeço

    ResponderExcluir