ESSES DIAS FUI NO BURGUER KING COM A FAMILIA ,ENQUANTO MINHA MÃE FOI PEGAR O LANCHE COM MEU IRMÃO EU FIQUEI SENTADA COM OS IRMÃOS MENOSRES PARA GUARDAR A MESA , QUANDO ENFIM O LANCHE CHEGOU ,EU FUI DAR UMA DE EDUCADA E FALEI PARA O MEU IRMÃO SENTAR DO MEU LADO E FUI ME AFASTANDO ,SÓ QUE EU CALCULEI ERRADO PRA MIM O BANCO ERA MAIOR,FUI DANDO ESPAÇO E "PUM" CAI NO CHÃO(CADÊ O RESTO DO BANCO?),SORTE QUE EU ESTAVA NUMA MESA NO CANTO ASSIM NÃO CHAMOU TANTO A ATENÇÃO, MAS EIS A QUESTÃO , CADÊ O RESTO DO BANCO?
EU JURAVA QUE TINHA MAIS ESPAÇO , SERÁ QUE EU ESTOU CRESCENDO PARA OS LADOS?
(PIOR COISA É PERDER NOÇÃO DE ESPAÇO).
SE BEM QUE TAMANHO DEPENDE MUITO DO PONTO DE VISTA
Olá menina,
ResponderExcluirrealmente deve ser bem difícil a sensação de se ver em dificuldade com o espaço. Mas, do jeito que você conta, vejo que você tira proveito da situação e vai levando a vida, deixando-se, às vezes, se levar por ela. E isso é viver. Levando e deixando-se LEVAR, na medida certa.
Grande abraço e Feliz Páscoa.
tbm ja aconteceu isso comigo....pensei tabmem uma vez que tinha mais banco mais....vc ja sabe o resto.
ResponderExcluirdificil viu.
KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que eu não tava lá (não pra rir, mas pra pegar uma aba rs...)
ResponderExcluirBjs
kkkkkkkkkkkkkkk eu já tenho 57 anos e de tantos tombos e cacetadas na vida, fiquei medrosa! Tudo eu apalpo! certo dia em um banco para sentir o quanto ainda tinha de banco, apalpei a perna do namorado da minha sobrinha! kkkkkk ele deve ter pensado que sou um coroa safadeeeennhaaa...
ResponderExcluir