ESTAVA NO TRABALHO ME MANDARAM IR AO BANCO, MAS COMO UMA RETINOSEIRA ORIGINAL O MICO NÃO PODERIA FALTAR.
TUDO COMEÇOU NA PORTA GIRATÓRIA, PARA VARIAR ELA APITA (QUE DROGA KKKKK).
PRIMEIRO APITO, TIRO O CELULAR , E O GUARDINHA BATE NO VIDRO "VOLTE PARA TRÁS", VOLTEI ,DENOVO ELA APITA, TIRO O FONE DE OUVIDO, NISSO OLHO PARA FRENTE E VEJO AQUELE MONTE DE GENTE QUERENDO SAIR,
VOLTO E DENOVO A PORTA APITA(AI AI AI, DA VONTADE DE MATAR KKKKKK), RESOLVI GUARDAR TUDO NO GUARDA VOLUME, PEGUEI A SENHA (DEPOIS DE DEMORAR SEGUNDOS ETERNOS PARA PERCEBER QUE EXISTIA UM HOMEM ENTREGANDO SENHAS).HUFAAA, CONSEGUI ENTRAR, FOI AI QUE PERCEBI ,CADE O LETREIRO DIGITAL?
(ROUBARAM O LETREIROO , SOCORROOOOOO!!!E AGORA COMO VOU SABER QUANDO VAI SER MEU NUMERO?)FIQUEI UNS DOIS MINUTOS PROCURANDO O TAL LETREIRO PARA DESCOBRIR QUE ELE NÃO EXISTIA (FOI DEMITIDO), FOI SUBSTITUIDO POR UMA TV(PELO MENOS EU ACHEI),EBAAA CHEGOU MINHA VEZ ,CUMPRI MINHA MISSÃO ,ESTAVA VOLTANDO PARA CASA E PENSANDO "QUE BOM, HOJE NÃO ATROPELEI NINGUÉM ,NEM BATI EM NADA ,ATÉ QUE TO INDO BEM",FOI AI QUE BATI A CARA NO POSTE DE FERRO!!!!!
(PS:NÃO PENSE DEMAIS ENQUANTO ANDA KKKKK)!
FOI SÓ ISSO MAIS UM DIA COMUM.
veja também RETINOSEIRA NA NOITE
se você gostou siga e comente!!!
kkkkkk, mas pelo que vi vc está ótima!Ainda consegue se locomover sózinha,r por ser jovem terá toda a chance de ter a cura da doença, visto que os tratamentos estão em ritmo acelerado de pesquisas.Eu estou com 57 anos e meu canpo visual periférico está bem reduziddo, mas com visão central preservada. Tenho síndrome de Urcher, tendo portanto tambem, perda auditiva amenizada por aparelho auditivo. Só ando apoiada no braço de alguem na rua. Mas outro dia fui com meu filho ao banco para me apresentar e mostrar que ainda estou viva, apesar dos pesares para continuar recebendo minha aposentadoria. Só que na porta giratória do banco meu filho teve que me soltar, né? Aí é que paguei o mico! Eu não enxergava o vão para sair e voltava para a entrada. A porta girou 3 vezes até que consegui entrar dentro do banco!Como consegui? Dobrei o braço direito e deixei a mão esticada para sentir o vão da entrada.kkkkkk Meu filho já estava desesperado de ver eu girando, girando na porta giratória! Eu me confundo com a claridade e portas de vidro! ai Jesus!Eu meto a cara toda hora em portas de vidro!kkkkkk acho que meu nariz até cresceu para defender o resto do rosto!
ResponderExcluir