quarta-feira, 19 de outubro de 2011

METIDOS

Todo retinoseiro é metido, nossa esse pessoal se acha a última bolacha do pacote você percebe isso fácil, vivem andando olhando para o chão só para não ter que olhar para as pessoas, já perceberam que eles simplesmente ignoram os amigos?
Passam pela rua só faltam esbarrar na gente e não falam um simples: ”Oi tudo bem?”.
E o pior é que no outro dia eles se comportam como se nada tivesse acontecido, também são pessoas cruéis sempre chutam as criancinhas e os animais, isso é muita maldade, adoram atrapalhar o trabalho do pessoal da limpeza, chutam os baldes as vassouras, mas que gente esnobe hein.
Se saírem à noite e tem um pobre mendigo na rua dormindo ou um bêbado sai loco dando bica nos pobres, pior que quando você conversa com eles no dia a dia são tão educados e gentis e depois na rua se transformam, já sei eles devem ter surtos de personalidade.
OBS:Gente isso foi só uma brincadeira de retinoseiro para retinoseiro , se bem que tem gente que deve achar agente muito estranho mesmo kkkk. 

9 comentários:

  1. Você só esqueceu de uma parte.

    Aqueles retinoseiros que quando passa uma mulher bonita na rua, eles vêem. Mas na hora de tacar a cara de um cego ao qual eles estão guiando na parede, usam a desculpa: Foi mal. Você sabe que eu não enxergo bem, né? kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Faltou outra, que eu acho pior: O retinoseiro está num lugar mal iluminado, um conhecido dele cumprimenta e ele nem olha nos olhos, muitas vezes nem sequer reconhece! Sem falar que deixa a mão dele no vacuo! :D

    ResponderExcluir
  3. Sou craque em fazer isso em festas. Além de não escutar o sujeito falando comigo, não o vejo também. Esnobe total.. rs. O pior é que eu não sabia da retinose, então nem sabia explicar o pq de eu ignorar td mundo.

    ResponderExcluir
  4. Hola a tod@s. Saludos desde Argentina. Para falar un rato: luis575alberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. o meu e dienemacedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. kkkk agora percebi o qto sou ma!! ja fiz tudo isso e um pouco mais!! vc esqueceu de dizer q deixamos as pessoas no vacuo qnd elas nos cumprimentam!!

    ah tenho vontade de me esconder num buraco qnd penso em todas as vezes q paguei esses tipos de mico!!

    ResponderExcluir
  7. ola,estou lendo seu blog pela primeira vez, nossa tenho 29 anos e nunca havia me identificado tanto com um blog, so quem tem essa doença sabe dos desafios e micos diarios...

    Rangel(gaúcho)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog , espero que volte a escrever suas aventuras, quem sabe podemos trocar informações (também sou portador da retinose pigmentar ^^).

    Até a próxima, boa sorte Retinoseira

    ResponderExcluir