sexta-feira, 19 de junho de 2020

Cloreto de Magnésio P.A - Minhas impressões




Oi pessoal, tava revirando aqui no meu blog e lembrei do Cloreto de Magnésio.
Na época que tomei não informei minhas impressões sobre, então resolvi descrever agora.
Ele tem um gosto amargo e horrivel, me dava pavor só de pensar em tomar todo dia, horrivel mesmo, super amargo e parece que com o tempo vai apurando o sabor.
Mas o efeito na época foi positivo, notei um dia na faculdade, pois eu sempre sentava no mesmo lugar, e na porta tinha um aviso que eu não conseguia ler de onde eu estava e depois de uns 15 dias tomando, as letras estavam nitidas, fiquei mega feliz.
Mas depois com a correria e terminei desanimando e não tomei mais.
Oque eu tomava era o cloreto de magnésio P.A em pó que é mais puro e você dissolve na água, mas sei que tem em capsulas e tal, acho que vou testas as outras versões.
E você já tomou?
Sentiu melhoras ?
Para mais informações sobre como funciona o cloreto de magnésio , acesse o link abaixo:

CLORETO DE MAGNEGIO P.A INFORMAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário