sexta-feira, 12 de junho de 2020

VOCÊ NÃO É INCAPAZ !!!


 PERDEU, PLAYBOY! Insegurança pública. | Boa noite engraçado, Engraçado

 A primeira coisa quem vem a cabeça quando se recebe o diagnóstico de retinose pigmentar é “Perdeu blayboy”, fim de linha, acabou, fim...
  Acaberei minha vida assim, totalmente dependente dos outros e nunca mais conseguirei fazer nada sozinha, talvez eu tenha sorte e consiga auxilio do governo...
  Mas calma ai chuchu as coisas não são bem assim, talvez você nem fique tão cego assim e mesmo se ficar, todo o seu potêncial esta somente na sua visão? Você só é um par de lindos olhos ?
  Respire fundo, e viva um dia de cada vez, pense no que você pode fazer hoje,
  Sabe até ontem eu podia ir tranquilamente até o mercadinho da esquina, já hoje se tiver sol eu só consigo chegar lá se tiver de oculos escuros, estou me dando muito bem nos dias nublados,
  Amanhã eu não sei, mas tenho certeza que vou criar soluções e me adaptar em qualquer situação, por que é isso que somos “uma metamorfose ambulante”.
  Então não desista de nada!!!
  Faça planos,e viva por que amanhã pode ser melhor do que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário