quarta-feira, 17 de junho de 2020

GUIA DOS RETINOSEIROS DAS GALAXIAS PARTE 3



Bom dia retinoseiros de plantão, hoje começa nossa terceira postagem de conteúdos sobre o GUIA DOS RETINOSEIROS DAS GALÁXIAS, que nada mais é do que um manual do que todo ceguinho certificado deve saber para sobreviver dentro e fora da casa.
Nos nossos conteúdo anteriores falamos do celular e lanterna.
Hoje falaremos do nosso terceiro item
E ai ta curioso?
Como recurso de apoio leve sempre com você óculos escuros caso você tenha dificuldades com excesso de claridade, nem sempre um óculos comum vai te ajudar, no meu caso eu uso óculos com lentes polarizadas, ele salvou minha vida.
Pois com óculos escuros comum é um tal de tira e coloca óculos dependendo da claridade, pois as vezes ficava escuro demais, já com as lentes polarizadas isso não acontece pois ele não escurece, apenas tira o excesso de luz , tornando as imagens mais nítidas.
Eu uso ele até quando não esta sol, por que tem dias que parece que o dia esta mais claro que o normal.
Hoje em dia sou fã dos dias nublados por que são os dias que enxergo melhor sem precisar de óculos.
O unico fato ruim do uso de óculos escuros, é que se você usa ele no inverno vão te achar meio estranho kkk, mas como eu disse óculos é estilo.
Você não precisa ser normal , precisa ter a melhor qualidade de visão possível para ter o maior grau de independência.
Óculos é vida, te da estilo...
E permite que você encare as pessoas sem elas perceberem kkkkk.
Não seja um ceguinho qualquer , seja um ceguinho formado e certificado pela faculdade de cegos anônimos da faculdade EU POSSO FAZER QUALQUER COISA.
E ai gostou desta dica ?
Tem alguma sugestão de uso de óculos  que não esteja aqui ?
Aguarde novas dicas do que não pode faltar na mochila dos retinoseiros das galáxias.

2 comentários:

  1. Bom dia.eeu não sabia que o óculos polarizadas tinha efeito,eu tbm não gosto de óculos porém tirava minha visão nitidez. vou comprar um ,vc pode me dizer onde posso compra - Los? , Suas dicas são excencias e muito útil para nois.

    ResponderExcluir