quarta-feira, 17 de junho de 2020

Lentes Polarizadas dúvidas – Baixa Visão (Retinose Pigmentar)


Bom dia Pessoal

Venho falar um pouco da minha experiência com as lentes polarizadas atualmente.

A bastante tempo que o excesso de luz, principalmente a do sol vem me  incomodando bastante, tem vezes que olho para frente e não vejo nada, fica tudo branco, dai colocava a mão como biseira kkk, fui comprar um óculos escuro , mas sabia que lentes muito escuras também não iam me ajudar, pois ia escurecer demais em alguns momentos.

Dai por acaso numa ótica , conheci as lentes polarizadas e me apaixonei, o próprio ambiente da ótica que era bem claro, com prateleiras de vidro e móveis brancos ficou mais nitido.

Ela na pratica tira o excesso da claridade, mas sem escurecer, tornando sua visão mais nitida.

Recomendo para quem tem sensiblidade a luz, da para usar até dentro de casa kkk.

Na minha cozinha a parte da pia bate muito sol, dai não consigo enxergar direito, varias vezes eu lavo louça toda estilosa com meu óculos polarizado kkk.


2 comentários:

  1. Tenho essa dificuldade com excesso de luz tb.
    Faróis dos carros à noite são terríveis.
    O Sol em determinada hora do dia, perto de se pôr, é bem ruim pra mim.
    Valeu pela dica

    ResponderExcluir