quinta-feira, 18 de junho de 2020

GUIA DOS RETINOSEIROS DAS GALAXIAS PARTE 4

GUIA DOS RETINOSEIROS DAS GALAXIAS PARTE 4

 

Bom dia retinoseiros de plantão, hoje começa nossa quarta postagem de conteúdos sobre o GUIA DOS RETINOSEIROS DAS GALÁXIAS, que nada mais é do que um manual do que todo ceguinho certificado deve saber para sobreviver dentro e fora da casa.

Nos nossos conteúdos anteriores falamos do celular, da lanterna e do óculos.

Hoje falaremos do nosso quarto item, que talvez seja o primeiro kkk.

E ai ta curioso?

Como recurso de apoio leve sempre com você uma mochila ou bolsa com bastante divisórias, além de obviamente ser útil para colocar seu celular ,lanterna e óculos, é um excelente metodo de distração caso você precise andar mais devagar para reconhecer o ambiente, você simplesmente diminui o passo e finge que esta procurando algo na mochila até se localizar e continuar o seu trajeto, assim ninguém vai achar que você tem problemas nas pernas.

Ela também pode ser usada como escudo, basta em vez de colocar a mochila nas costas você coloca ela na frente, dai você pode se proteger em ambientes que tenham muitas provabilidades de você bater a parte do tronco, como lugares com muitas mesas ou estações de trem e metrô que podem ser lugares bem confusos para nós.

O unico fato ruim do uso de mochilas é você se distrair e dar mochiladas nas pessoas sem querer querendo.

Não seja um ceguinho qualquer , seja um ceguinho formado e certificado pela faculdade de cegos anônimos da faculdade EU POSSO FAZER QUALQUER COISA.

E ai gostou desta dica ?

Tem alguma sugestão de uso de bolsas e mochilas  que não estejam aqui ?

Aguarde novas dicas do que não pode faltar na mochila dos retinoseiros das galáxias.


Um comentário:

  1. Morta de rir com vc kkkkkkk é assim mesmo!! Tem algum grupo de pessoas com RP? De Whatsapp...?

    ResponderExcluir