terça-feira, 16 de junho de 2020

GUIA DOS RETINOSEIROS DAS GALÁXIAS PARTE 2


Bom dia retinoseiros de plantão, hoje começa nossa segunda postagem de conteúdos sobre o GUIA DOS RETINOSEIROS DAS GALAXIAS, que nada mais é do que um manual do que todo ceguinho certificado deve saber para sobreviver dentro e fora da casa.
No nosso conteúdo anterior falamos do primeiro item que foi o celular.
Hoje falaremos do nosso segundo item
E ai ta curioso?
Como recurso de apoio leve sempre com você caso saia anoite ou mesmo que não saia (pois nunca se sabe oque pode acontecer durante o dia e derrepente você fique mais tempo na rua do que imaginava ) a sua amiga lanterna.
Em alguns casos (como no meu caso )a lanterna do celular não clareia o suficiente pois seu nivel de ceguisse ja ultrapassou esse limites.
Então leve sempre em sua mochila uma lanterna bem grande, ou a que se enquadrar melhor a sua fase atual (cego , meio cego , super cego ou ultra cego.).
Não esqueça das pilhas ou baterias sempre carregadas.
Você talvez chame um pouco a atenção segurando um farol, mas pense que você é a luz em meio as trevas.
Talvez pessoas reclamem :”Tira essa lanterna da minha cara maluco.”por isso foque sempre no chão.
Melhor ser xingado do que ficar perdido ou se machucar.
Faz cara de paisagem e segue em frente.
Não seja um ceguinho qualquer , seja um ceguinho formado e certificado pela faculdade de cegos anônimos da faculdade EU POSSO FAZER QUALQUER COISA.
E ai gostou desta dica ?
Tem alguma sugestão de uso da lanterna  que não esteja aqui ?
Aguarde novas dicas do que não pode faltar na mochila dos retinoseiros das galáxias.

3 comentários:

  1. Verdade, eu uso bastante a lanterna do celular, mas agora que troquei de aparelho, não gostei da lanterna dele, é fraca. Então ter uma lanterna sempre comigo é uma ótima opção, valeu a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como a lanterna do celular já me deixou na mão ,é melhor levar uma bem grande kkk

      Excluir