quarta-feira, 24 de junho de 2020

SÓ EXISTEM DOIS TIPOS DE DOENÇAS NA VISÃO


Olá retinoseiros de plantão.

Vejo inúmeras pessoas reclamando que a sociedade não entende suas dificuldades visuais.

E eu tenho uma teoria para isso tudo.

Para a sociedade em sua grande maioria só existem dois problemas de visão, ou você enxerga embaçado e isso pode ser corrigido com óculos ou você é cego.

Dai vocês da poltrona que tem baixa visão chegam e compliccam tudo.

“Eu não enxergo anoite mas de dia é de boa.”

“Eu leio até bula de remédio mas tropeço em um elefante se ele tiver na minha frente.”

“Eu só enxergo oque ta na minha frente.”

“Eu só enxergo dos lados.”

“Eu enxergo em preto e branco.”

“Eu não enxergo coisas em movimento rápido.”

E assim por diante.

Sabe o que aconteceu ?

A sociedade resolveu colocar esse monte de informação em duas subcategorias que basicamente significam a mesma coisa.

Que são:

“Ele ta fingindo e isso é frescura.”

Dai como tudo na sociedade vira meme, resolveram tirar foto de um cara com baixa visão mexendo no celular, para dar uma reforçada e dai se criou uma nova subcategoria descrita como

“Ele é safado, vamos dar um pau nele.”

Por que o homem padece pela falta de conhecimento.

Fim.


Um comentário: